top of page

Grávidaaa????

Oi pessoal, o assunto é gravidez vou falar do susto de engravidar, bom, pra mim foi um susto, não vou falar como se engravida porque... melhor os pais de vocês explicarem ou se já sabem, não vou explicar aqui porque vai ficar meio explicito haha. Bom eu já devia estar de umas duas à três semanas e fui convidada para uma festa de quinze anos, que tinha bebida à vontade, engraçado que eu nunca bebi na vida, eu tinha dezessete anos e nunca tinha bebido haha, e quando bebi estava grávida, mas minha consciência está limpa eu não sabia então não tenho culpa no cartório haha...

Voltando ao assunto, fui a festa dancei e bebi, uns cinco à seis dias comecei a enjoar muito, e tava me estranhando por uma hora eu estava bem e na outra eu enjoei e tudo que entrava no meu estomago voltava, era horrível até que um dia eu pedi para minha prima comprar um teste de gravidez, na verdade dois testes, porque estudávamos juntas e na época ela trabalhava. Foram comprados dois testes de gravidez, um era para ver se estava mesmo e o outro para confirmar, quando eu vi que os testes tinham marcado positivo, nem falei nada pro meu noivo, só fiquei imaginando a reação dos meus pais. Quando contei pra minha mãe eu até me assustei com a reação dela porque não foi escandalosa, foi até meio que calma demais, quando minha mãe contou meu pai simplesmente parou de se comunicar comigo, e depois de uma semana tudo voltou ao normal, depois contei para meu noivo e ele achou que eu estava mentindo vejam se pode isso hahaha.

Minha gravidez não foi um mar de flores, senti enjoo do começo ao fim se não fosse um santo remedinho meu filho teria saído pela boca, até que eu fiquei passando tão mal na escola que a diretora me falou isso haha, porque eu só estava em pele e osso, não tenho fotos para mostrar mas eu pesava 62 kg e fui para 57 em semanas.

Essa sou eu com 4 meses, tenho saudades de minha barriguinha, gostava de curtir meu bebe chutando, a tempo bom, já faz um ano que ele esta aqui em meus braços agitando como sempre descobrindo coisas novas ao seu lado.

Bom galera, esse foi um trecho das minhas recordações de grávida, espero que tenham gostado.

Beijo no coração de vocês ♥

8 meses

null

Kenay estava na bolsinha da Garça

Conheça About Life

Nós somos a Rafaela e o Kevrin...

Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page