top of page

Namoro na internet??

Oi pessoal, o assunto de hoje é namoro pela internet, então vamos sentar que vai ser longo. Como sabem não é confiável se relacionar com ninguém pela internet por ser perigoso. Não sou a melhor pessoa pra dizer isso a vocês porque não dei ouvidos aos meus pais e fui pra internet fazer arte haha. Bom, conheci meu namorado na internet, no tempo do Orkut, lá tinha um aplicativo chamado "Caixa da Verdade".

a caixa da verdade

Acho que o propósito daquele aplicativo era falar a verdade sem ser reconhecido, porque a pessoa via a sua foto de perfil e você não a via. Eu e minha prima nos divertíamos horrores com a Caixa da Verdade, zoávamos todos que se metiam a engraçadinhos haha.

Mas um dia de bobeira paquerando uns garotos, (nunca cheguei a me encontrar com eles) quando de repente um cara me manda uma cantada muito sem graça, que tenho que falar aqui pra vocês, foi assim: Se eu fosse um papelzinho você me dava uns amassinhos. Meu Deus do céu, nem eu sei como eu cai nessa, Mas eu cai galera, eu cai na lábia desse cara haha.

Depois de uns dias eu passei meu MSN que na época não tinha whatsApp e o Facebook eu não sabia mexer direito, conversamos sem compromisso então descobri que ele morava na cidade vizinha, uns 20 minutos de minha casa pra dele. Eu tinha 15 anos e ele 21, 6 anos mais velho que eu, quando ele disse que queria me conhecer eu fiquei com medo né, eu ficava adiando o nosso encontro por medo. Nós nos conhecemos em janeiro, só fui me encontrar com ele pela primeira vez só em março, tinha que ter certeza que ele não era nenhum maniaco tarado, confirmei minhas dúvidas vi que ele é um cara direito, e fui me encontrar com ele. Quando vi ele pela primeira vez me apaixonei, amor a primeira vista ♥

Não estou influenciando ninguém a ter relacionamento pela internet, é super perigoso e marquei um encontro com ele em um lugar público e ele foi a primeira e a última pessoa que me encontrei usando a internet, e até hoje estamos juntos, já fazem 4 anos, temos um bebe maravilhoso, ah e estamos noivos.

Uma dica, se você é novo (menor de idade) ainda, conversem com seus pais sobre as amizades de vocês na internet, e mais uma coisa na rua também é perigoso!

Essa foi nossa primeira foto juntos:

Conheça About Life

Nós somos a Rafaela e o Kevrin...

Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page