top of page

Séries?

Sobrenatural/Supernatural

Essa série gente, é uma das que eu mais amo, não pelos caras serem gatos e bonitões nada disso, é pela história que eles, tem a cada dia que passa salvando um ao outro (não é série gay) tentando descobrir sobre sua família, salvando as pessoas do mal. É de se apaixonar. T10. Eu já vi todos os episódios então estou a espera da próxima (super recomendo)

Jane a Virgem/Jane The Virgin

Essa série é muito divertida, eu adoro, me divirto muito vendo, gargalho com ela, é tudo na base do susto com ela muito bom mesmo, não tenho o que falar dessa série é só vendo pra gostar, é meio que uma novelinha mexicana que eu adoro, tem drama, comedia, suspense... Não tem como não gostar ♥ T1 Ep18

Sleepy Hollow

Eu só vejo essa com meu marido a gente adora, é meio que um suspense com intervenção de uma policial, eu acho bem interessante esse tipo de série/filme. Estou na T1 Ep9

Bones (minha favorita♥)

Eu amo demais essa série!! estou na T8 Ep2

Shadowhunters

Essa série eu comecei a ver agora mas gostei muito! estou no primeira T1. Ep 3

Beauty & the Beast/ Bela e a fera

Essa série eu comecei a ver sem o menor compromisso, e me apaixonei, pode ser um pouco falsinho mas eu gosto de história romântica minha gente ♥

Bom gente espero que tenham gostado desse post, das minha séries favoritas.

Se vocês gostaram, não esqueçam de se inscrever aqui, e deixar um comentário do amor, me sigam nas redes sociais, e até a próxima, beijos.

Conheça About Life

Nós somos a Rafaela e o Kevrin...

Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page