top of page

#ArteNaCozinha Sagu de uva

Oi pessoal tudo bem com vocês? o assunto de hoje é de uma delicia que muitos de vocês já conhecem, SAGU DE UVA, eba!! se você é daquelas pessoas que comem as coisas deliciosas para durar mais, você é do meu time haha! então chega de enrolar e mão na massa meus companheiros de panela!! Mais um coisa pessoal, se vocês preferirem outro sabor o modo de preparo é o mesmo, eu escolhi de uva porque é meu sabor preferido. Bora?

 

>Ingredientes:

# Um pacote de Sagu uva (você pode encontrar em qualquer mercado)

>Modo de preparo,

1- Em uma panela, despeje 1 litro (5 xícaras de chá) de água e leve ao fogo. Quando a água começar a ferver, adicione o conteúdo do pacote de sagu (bolinhas)

# Deixe cozinhar em fogo médio por cerca de 20 a 30 minutos, mexendo de vez em quando até obter uma calda grossa e o sagu ficar transparente.

# Retire do fogo, junte o conteúdo do pacote (pó) e misture bem. Deixe esfriar, leve á geladeira e está pronto o seu magnifico e delicioso sagu! se você quiser mais doce é só adicionar açúcar á vontade.

 

Se você gostou dessa do modo de preparo desse delicioso sagu, compartilhe com seus amigos e faça-o com quem você mais gosta ou para sua família, e até a próxima pessoal

Conheça About Life

Nós somos a Rafaela e o Kevrin...

Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page